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Comunicados
CESTA NATALINA 2021

 COMUNICADO

CESTA NATALINA

 

 

Informamos que a entrega das CESTAS NATALINAS aos aposentados e pensionistas do IPREMM, serão efetuadas conforme segue abaixo:

 

Beneficiários da Prefeitura Municipal será efetuada nos dias 21, 22 e 23 de dezembro no período das 8h às 19h no Ginásio Neusa Galetti - Av. Santo Antonio, 2,701 (entrada pelo estacionamento Rua Francisco Xavier Ambrosio).

 

Para retirada da cesta natalina da Prefeitura é necessário:

- Documento original com foto do servidor/aposentado/pensionista;

- Cópia do documento do beneficiário do IPREMM com autorização por escrito contendo motivo na autorização, data, RG, CPF e assinatura do beneficiário e documento original com foto de quem for retirar a cesta natalina. (autorização)

 

Informamos que a entrega será realizada EXCLUSIVAMENTE nestas datas não havendo retirada em outra data posterior.

 

Beneficiários do DAEM será efetuada no dia 22 de dezembro no período das 9h às 17h na Garagem do DAEM - Av. Santo Antonio, 1.817 

Para retirada da cesta natalina do DAEM é necessário:

- Apresentar Documento original com foto caso não seja o servidor/aposentado/pensionista a retirar a cesta natalina;
 

Informamos que a entrega será realizada EXCLUSIVAMENTE nesta data não havendo retirada em outra data posterior.

 

A cesta é composta por: Chester Tradicional (peso variável de 3 kg a 3,6kg), Picanha Suína (peso variável de 500g a 1kg) e 01 (uma) Bolsa Térmica Tiracolo (16l).

 

 

 

 

 

 

 

 


15/12/2021
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